Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Autorizadas 62 nomeações

Por meio de um despacho da presidente Dilma Rousseff, publicado no Diário Oficial da União desta segunda, dia 5 de maio, o Minstério do Planejamento fica autorizado a nomear 62 aprovados no concurso para analista de infraestrutura, realizado em 2013.

Por meio de um despacho da presidente Dilma Rousseff, publicado no Diário Oficial da União desta segunda, dia 5 de maio, o Minstério do Planejamento fica autorizado a nomear 62 aprovados no concurso para analista de infraestrutura, realizado em 2013. O concurso, que visava ao preenchimento de 149 vagas, foi aberto a graduados nas áreas de Agronomia, Arquitetura, Engenharia, Geografia e Geologia. A remuneração é de R$9.980,25 (incluindo gratificação de R$4.717,21). A contratação ocorre pelo regime estatutário (garantia de estabilidade).


MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO

Exposição de Motivos
 
No 18, de 6 de fevereiro de 2014. Autorização para nomeação de setenta e dois candidatos aprovados no concurso público para o cargo de Analista de Infraestrutura do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Autorizo. Em 2 de maio de 2014.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações