Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Autorizada nomeação de 484 aprovados

Saiu no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 23, a autorização para a nomeação de 484 aprovados no concurso para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). (...)

Saiu no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 23, a autorização para a nomeação de 484 aprovados no concurso para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Além de visar ao preenchimento do quadro pessoal do ministério, a convocação é também para a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) com os cargos de técnico de nível superior (4) e técnico em assuntos educacionais (18). Os convocados serão nomeados a partir deste mês. O cargo em destaque foi o de analista de tecnologia da informática (ATI), com o quantitativo de 228 nomeados. A lista inclui os cargos de analista técnico administrativo (83), engenheiro (54), geógrafo (17), geólogo (16), administrador (6), arquiteto (16), arquivista (9), assistente social (7), contador (14), economista (7), médico com carga de 20 horas (4) e técnico em assuntos educacionais(1).
 
A seleção ofereceu 556 vagas, sendo 534 para o Planejamento e 22 na Escola Nacional de Administração Pública (Enap).As remunerações podem chegar a R$5.969,31,dependendo da função desejada. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações