Concurso Pilar de Goiás-GO faz alteração no edital

Organizadora publica retificação no edital com relação a dois cargos e seus requisitos.

A Prefeitura de Pilar de Goiás divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 25, fez uma retificação no edital com base nas inscrições dos candidados nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.

A mudança consiste em que quando não houver candidato inscrito para os cargos mencionados com conclusão do ensino médio ou quando nenhum dos candidatos aprovados para os cargos tiverem concluído o ensino médio, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos.

Veja a alteração completa aqui:

 Segundo a organizadora concurso Pilar de Goiás-GO, Instituto Consulplan, o cocncurso para estes cargos estava suspenso, porém, voltaram atrás e propuseram esta medida. 

Prefeitura de Pilar de Goiás faz alteração em edital de concurso
Prefeitura de Pilar de Goiás faz alteração em edital de concurso
(Foto: Pixbay)

Concurso Pilar de Goiás-GO tem vagas para todos os níveis

Com edital de abertura publicado em novembro do ano passado, as 189 vagas do concurso Pilar de Goiás são divididas para os níveis fundamental, médio, médio/ técnico e superior.

No nível fundamental há chances para auxiliar de serviços gerais, agente de limpeza, merendeira, operador de máquinas, motorista, recepcionista e porteiro servente.


Para o nível médio as vagas são para agente administrativo, almoxarife, auxiliar de biblioteca, monitor de creche, secretário de escola, fiscal de tributos e fiscal de meio ambiente. Enquanto para o nível médio técnico, a oportunidade é para fiscal de posturas e edificações, que exige curso técnico em Edificações.

Já para o nível superior há chances de administrador, assistente social, psicólogo, gestor de resíduos sólidos, agente de controle interno do poder executivo, analista ambiental, auditor fiscal tributário e professor PII.

A remuneração varia de R$998 a R$2.813,51, para cargas de 20h e 40 horas semanais, dependendo do cargo. 

Após a homologação, o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. A contratação será feita pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

✔ E-books 
✔ Provas para download
✔ Artigos sobre concursos
✔ Editais verticalizados
✔ Vídeos com dicas