Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Resultado definitivo nesta sexta, dia 16

Nesta sexta-feira, dia 16, os candidatos às 150 vagas de procurador da Fazenda Nacional (PFN) terão acesso ao resultado definitivo da prova objetiva, primeira etapa do concurso, no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora.

Nesta sexta-feira, dia 16, os candidatos às 150 vagas de procurador da Fazenda Nacional (PFN) terão acesso ao resultado definitivo da prova objetiva, primeira etapa do concurso, no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf). Será aprovado aquele que obtiver o mínimo de 50% de acertos em cada um dos grupos de matérias, conforme quadro que consta no subitem 10.1 do edital de abertura. Os classificados até a posição 448ª para ampla concorrência, 32ª posição na listagem de candidatos deficientes e até a posição 120ª na relação de candidatos que se declararam negros serão convocados para as avaliações discursivas, aplicadas em todas as capitais, em 23 e 24 de janeiro.
 
A seleção terá ainda provas oral e de títulos, além de sindicância de vida pregressa, que ocorrerão apenas em Brasília, em meados do próximo ano. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de julho do próximo ano. As vagas destinam-se a advogados com prática forense de, no mínimo, dois anos, com remuneração inicial de R$17.330,33. A validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período. A contratação será feita pelo regime estatutário, com estabilidade empregatícia, portanto.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações