Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

PGE convoca para provas objetivas de oficial administrativo

A Procuradoria Geral do Estado divulgou nesta quinta-feira, dia 19, os locais e horários das provas objetivas do concurso público para oficial administrativo. A avaliação será realizada no próximo dia 29, com abertura dos portões às 13h10 e fechamento às 14h10.

A Procuradoria Geral do Estado divulgou os locais e horários das provas objetivas do concurso público para oficial administrativo. A avaliação será realizada no próximo dia 29, com abertura dos portões às 13h10 e fechamento às 14h10. A prova terá início às 14h30, sendo realizada nas cidades de São Paulo e Brasília.

O cartão de convocação das provasficará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 23, no endereço eletrônico da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação  (IBFC). A recomendação é para que os candidatos cheguem com 60 minutos de antecedência.

No dia da prova, os candidatos devem apresentar cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social, certificado militar, carteira nacional de habilitação, passaporte ou carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas ou Polícias Militares e Corpos de Bombeiro Militares.

A prova contará com 80 questões de múltipla escolha, sendo 25 de Língua Portuguesa, 25 de Matemática e Raciocínio Lógico, 15 de noções de Informática e 15 de Conhecimentos Específicos (legislação). Para ser habilitado, é preciso tirar nota igual ou superior a 50. O concurso oferece 250 vagas, contando, ao todo, com 9.443 inscritos.

Serviço


Cartão de convocação: www.ibfc.org.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações