Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabarito oficial e prazo para recursos

A lista de aprovados do concurso para oficial administrativo da Procuradoria Geral do Estado está prevista para ser publicada nos próximos dias Os candidatos devem ficar atentos para o dia específico de divulgação para que possam encaminhar recursos, caso considerem necessário. O concurso registrou um total de 9.443 inscritos para a oferta de 250 vagas

A lista de aprovados do concurso para oficial administrativo da Procuradoria Geral do Estado está prevista para ser publicada nos próximos dias Os candidatos devem ficar atentos para o dia específico de divulgação para que possam encaminhar recursos, caso considerem necessário. O concurso registrou um total de 9.443 inscritos para a oferta de 250 vagas.
 
Os recursos sobre os resultados deverão ser feitos pela internet, na página eletrônica da organizadora, o IBFC, no período de cinco dias úteis, contando do dia seguinte da publicação. O pedido deve ser entregue pessoalmente ou enviado por Sedex para a organizadora. Em caso de anulação de alguma questão em decorrência dos recursos, o ponto será concedido para todos os candidatos e não somente para aqueles que apresentaram o questionamento.
 
As provas valem 100 pontos, sendo necessário atingir um mínimo de 50 para ser aprovado. Em caso de empate na classificação final será aprovado, respectivamente, o candidato com mais idade, entre participantes com mais de 60 anos, com maior número de acertos em Língua Portuguesa, em Conhecimentos Específicos, em Conhecimentos de Informática e com mais idade, entre candidatos com menos de 60 anos.
SERVIÇO
Formulário de recursos - www.ibfc.org.br
Entrega dos recursos - Av. Dr. José Maciel, 560, bairro Jd. Maria Rosa, Taboão da Serra, CEP 06763-270

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações