Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas neste domingo, 5

A prova do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE) será realizada neste domingo, 5 de agosto.  A prova será às 8h15 e os portões serão fechados às 8h. Os candidatos devem chegar uma hora antes do início munido do cartão de informações e identidade.

A prova do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE) será realizada neste domingo, 5 de agosto, na Escola Superior de Educação Física (ESEF), localizada na Rua Arnóbio Marques, 310 Santo Amaro, Recife - PE - (Campus Santo Amaro). A prova será às 8h15 e os portões serão fechados às 8h. Os candidatos devem chegar uma hora antes do início munido do cartão de informações e identidade.

A prova valerá dez pontos e terá duas questões discursivas e oito de múltipla escolha. As discursivas deverão ser respondidas em no máximo 30 trinta linhas cada uma. A duração da prova é de quatro horas e serão aprovados os que obtiverem no mínimo quatro pontos no exame. O conteúdo que será cobrado na prova varia de acordo com o cargo pretendido. Os concorrentes ao cargo de advogado serão avaliados em Direito constitucional, processual civil, administrativo e civil. Para os cargos de engenheiro civil e analista de negociação, o conteúdo será de noções de informática, estatística e Direito administrativo, além de conhecimentos específicos de cada cargo.

A PGE-PE visa ao provimento de 11 vagas, sendo cinco advogados, três engenheiros e três analistas de negociação. Os vencimentos variam entre R$3.825 e R$4.590 e a carga horária é de 40 horas semanais. A contratação será temporária, pelo período de dois anos, o mesmo da seleção, prorrogável pelo mesmo prazo.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações