Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo para recursos até o dia 25

Os recursos contra a avaliação curricular do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE) podem ser feitos até quarta-feira, dia 25, presencialmente na Reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE).

Os recursos contra a avaliação curricular do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE) podem ser feitos até quarta-feira, dia 25, presencialmente na Reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE), localizada na Av. Agamenon Magalhães, s/n – Bairro de Santo Amaro. Os candidatos devem entregar o formulário que consta no edital das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado definitivo dessa etapa sai na próxima sexta-feira, 27, no site da UPE.

Também no dia 27, haverá a convocação para a segunda etapa, uma prova discursiva e objetiva. A prova irá valer dez pontos e terá duas questões discursivas e oito de múltipla escolha, abordando matérias de conhecimentos específicos, de acordo com o cargo. Serão aprovados os que obtiverem no mínimo quatro pontos no exame.

O concurso da PGE-PE visa ao provimento de 11 vagas, sendo cinco advogados, três engenheiros e três analistas de negociação. Os vencimentos variam entre R$3.825 e R$4.590 e a carga horária é de 40 horas semanais. A contratação será temporária, pelo período de dois anos, o mesmo da seleção, prorrogável pelo mesmo prazo.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações