Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgado o resultado preliminar da prova discursiva

Foi divulgado o resultado preliminar da prova discursiva do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE). Os recursos serão aceitos entre os dias 15 e 17 de agosto.

Foi divulgado o resultado preliminar da prova discursiva do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE). Os recursos serão aceitos entre os dias 15 e 17 de agosto. É necessário enviar requerimento, via Sedex, ou carta com Aviso de Recebimento (AR), para a sede da Conupe, localizada na Av. Agamenon Magalhães, s/n, Bairro de Santo amaro, Recife, PE, (Reitoria da UPE). O documento ainda pode ser entregue pessoalmente no mesmo endereço, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado final será divulgado no dia 24 de agosto, no site da Upenet, organizadora.

A PGE-PE oferece 11 vagas, sendo cinco advogados, três engenheiros e três analistas de negociação, para o nível superior. Os vencimentos variam entre R$3.825 e R$4.590. A contratação será temporária, pelo período de dois anos, o mesmo da seleção, prorrogável pelo mesmo prazo.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações