Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu o resultado preliminar da 1ª prova prática

A Universidade Estadual do Pará (Uepa) divulgou no último dia 25, o resultado preliminar da primeira prova prática do concurso para a Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE-PA). Foram 14 aprovados. O prazo para recursos termina nesta terça-feira, dia 30 de outubro.

A Universidade Estadual do Pará (Uepa) divulgou no último dia 25, o resultado preliminar da primeira prova prática do concurso para a Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE-PA). Foram 14 aprovados. O prazo para recursos termina nesta terça-feira, dia 30 de outubro. Os requerimentos devem ser feitos diretamente na Reitoria da Uepa, localizada na Rua do Una, n. 156, Telégrafo, Belém/Pa, até às 14h. O resultado definitivo dessa etapa será divulgado no dia 9 de novembro.
 
Os candidatos que ainda não entregaram os documentos para a avaliação de títulos, devem entregá-los também nesta terça-feira, 30. O resultado final do concurso será divulgado no dia 12 de dezembro no portal da organizadora.
 
Os aprovados ingressarão na carreira de procurador na classe inicial, com remuneração de R$7.409,54, mais gratificações legais e outras vantagens previstas em lei. O regime de contratação será o estatutário, que garante a estabilidade no cargo. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações