Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu lista de convocados para a segunda fase

A Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE-PA) divulgou a relação de convocados para a segunda fase do concurso da Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE-PA), que oferece 12 vagas para o cargo de procurador. Os convocados já podem consultar os locais das provas, que serão realizadas nos dias 1 e 2 de setembro.

A Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE-PA) divulgou a relação de convocados para a segunda fase de seu concurso, que oferece 12 vagas para o cargo de procurador. Os convocados já podem consultar os locais das provas, que serão realizadas nos dias 1 e 2 de setembro.

A primeira prova, abordará Direito Constitucional, Administrativo,Tributário e Processual Civil. No segundo dia as questões serão sobre Direito Financeiro, Civil, Agrário, Ambiental e Minerário e Direito Material e Processual do Trabalho. O resultados destas duas etapas são divulgados, respectivamente, nos dias 12 de setembro e 3 de outubro no site da Universidade Estadual do Pará (Uepa), organizadora.

As duas últimas etapas são duas provas práticas escritas, a ocorrer nos dias 20 e 21 de outubro, e a avaliação de títulos, que devem ser entregues nos dias 29 e 30 de novembro. O resultado final do concurso será divulgado no dia 12 de dezembro e a homologação acontece no dia 13.

O concurso oferece 12 vagas para o cargo de procurador, que exige graduação em Direito e inscrição na Ordem de Advogados do Brasil (OAB), na seccional do Pará. A remuneração inicial é de R$7.409,54, mais gratificações legais e outras vantagens previstas em lei. A contratação é feita pelo regim estatutário, que garante estabilidade. O concurso é válido por dois anos, prorrogável por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações