Local de prova em julho

Os candidatos às 158 vagas de advogado júnior da Petrobrás terão acesso ao cartão de confirmação de inscrição, que informa local e horário das provas objetiva e discursiva, a partir do dia 29 de julho. 

Os candidatos às 158 vagas de advogado júnior da Petrobrás terão acesso ao cartão de confirmação de inscrição, que informa local e horário das provas objetiva e discursiva, a partir do dia 29 de julho. O informativo estará disponível no site da Fundação Cesgranrio, organizadora, que ainda contabiliza o número de inscritos no concurso. As provas estão confirmadas para o dia 2 de agosto, com duração de cinco horas e meia. A objetiva será composta por 70 questões, sendo 20 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa e Inglês) e 50 de Conhecimentos Específicos, e a discursiva terá duas questões.
 
Será aprovado quem conseguir pelo menos a metade dos pontos de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, além de não zerar nenhuma disciplina. Já na discursiva estará apto quem acertar, no mínimo, a metade do exame. A função exige curso superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Das 158 vagas, 13 são imediatas e 145 em cadastro de reserva. O cargo proporciona vencimento de R$5.249,89, com garantia de remuneração mínima de R$8.866,74, e o regime de contratação é o celetista.

Serviço:
Cartão de confirmação:  www.cesgranrio.org.br

Comentários