Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

PC-PA: saiu gabarito da prova para delegado

PC-PA: saiu gabarito da prova para delegado

A coordenação divulgou o gabarito das provas da primeira fase do concurso para delegado da Polícia Civil do Pará (PC-PA). Nesta terça-feira, dia 27, e na quarta, dia 28 de setembro, quem discordar das respostas poderá entrar com recurso. Ao todo, 14.508 candidatos fizeram a prova da primeira fase. Dos inscritos, 4.184 faltaram, o que significa 28,81% do total.

A coordenação divulgou o gabarito oficial preliminar das provas da primeira fase do concurso para delegado da Polícia Civil do Pará (PC-PA). Nesta terça-feira, dia 27, e na quarta, dia 28 de setembro, quem discordar das respostas poderá entrar com recurso.
 
Serão aceitos recursos contra os seguintes questões da prova, gabarito preliminar da prova objetiva, chave de correção da peça processual. O candidato deverá preencher um formulário próprio, que estará disponível no site da Funcab.

O Inscrito, no momento da interposição do recurso, deverá selecionar o aspecto em relação ao qual deseja recorrer. Se, após a análise dos recursos, alguma questão da prova objetiva for anulada, todos os candidatos ganharão a pontuação atribuída a ela, independente de terem recorrido ou não.
 
No dia 11 de novembro, será divulgado o resultado final da primeira fase. Os classificados terão pela frente, ainda, as etapas de capacitação física, exame médico, exame psicológico, investigação criminal e social e curso de formação.
 
Segundo informações publicadas no site do Governo do Estado do Pará, ao todo, 14.508 candidatos fizeram a prova da primeira fase. Dos inscritos, 4.184 faltaram, o que significa 28,81% do total.
 
A oferta desse concurso é de 150 vagas. A validade de um ano, contando da data de sua homologação da Polícia Civil do estado do Pará.

 


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações