Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

PBGás: Provas objetiva e de redação amanhã, dia 8

As provas objetiva e de redação do concurso para a Companhia Paraibana de Gás (PBGás) será realizada neste domingo, 8 de julho, de manhã e a tarde, respectivamente. Os inscritos devem comparecer ao local indicado no cartão com pelo menos, meia hora de antecedência.

As provas objetiva e de redação do concurso para a Companhia Paraibana de Gás (PBGás) será realizada neste domingo, 8 de julho, de manhã e a tarde, respectivamente. Os inscritos devem comparecer ao local indicado no cartão com pelo menos, meia hora de antecedência. É preciso levar documento de identidade com foto e caneta azul ou preta.

Os exames terão quatro horas de duração. Na avaliação de múltipla escolha, serão abordadas questões sobre as disciplinas de Português, Noções de Informática, Matemática e Noções de Lógica, Noções de Direito Administrativo, Noções de Gás Natural e Conhecimentos Específicos, dependendo do cargo. Para a prova escrita, o tema da redação será relacionado às atividades desenvolvidas na PBGás e deverá ter entre 20 e 30 linhas. Serão aprovados aqueles que obtiverem nota mínima de cinco pontos em cada prova.

A PBGás visa ao provimento de 11 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para os níveis médio, médio/técnico e superior. A contratação será feita pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e as remunerações variam de R$1.850,19 a R$4.724,24, para carga horária de 44 horas semanais. A validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período. O organizador é o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações