Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Paranaíba-MS reaplicará provas e divulga novas datas

A Prefeitura de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, reaplicará as provas do seu concurso e já divulgou as novas datas.

A Prefeitura de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, reaplicará as provas objetivas, prática e peça processual do concurso público. A nova data para realização das três etapas já foi definida e divulgada pelo Instituto Nosso Rumo, organizador. Apenas os concorrentes a procurador jurídico foram afetados com essa decisão. Os demais não precisam de novas provas.

Os exames serão realizados no dia 27 de outubro, domingo. No entanto, a banca explica que somente serão convocados para as etapas os candidatos que estiveram presentes na aplicação do dia 22 de setembro. Aos ausentes, restará a eliminação definitiva.

A prova objetiva é destinada a todos os cargos, enquanto que a prática para coveiro, motorista e operador de máquinas; e peça processual para procurador. Elas poderão eliminar ou classificar, de acordo com o rendimento.

(Foto: Divulgação)
Paranaíba-MS reaplicará provas no dia 27 de outubro
(Foto: Divulgação)

Na prova objetiva, os candidatos responderão de 20 a 35 questões de múltipla escolha, dependendo do cargo concorrido. As disciplinas também serão variáveis, podendo ser:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Específicos;
  • Conhecimentos Gerais;
  • Noções de Informática;
  • Conhecimentos Pedagógicos e Legislação;
  • Políticas de Saúde.

Quanto aos títulos, o prazo para entrega de todos os cargos será aberto em 17 de outubro e ficará disponível até as 23h59 do dia 28 de outubro.

Concurso Paranaíba-MS oferta quase 200 vagas

Publicado em julho, o edital da Prefeitura de Paranaíba-MS oferece 191 vagas efetivas para diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

Do total, 38 são para alfabetizados nos cargos de coveiro, cozinheiro, cuidador, gari, motorista e serviços gerais, que proporcional salários de R$1.066,99.  Há, ainda, 20 chances para nível fundamental completo, com ganho de R$1.231,14. Os cargos são agente de área azul, atendente, auxiliar odontológico, motorista, operador de máquinas, pedreiro e vigia. 

Para o médio, são 63 vagas em disputa e os cargos são músico, monitor, agente administrativo, agente de trânsito, agente de combate à endemias, e outros. As demais 70 vagas são para vários cargos que exigem graduação, como administrador, analista, assistente social, analista, dentista, enfermeiro, contador engenheiro, médico, professor, entre outros. 

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas

Comentários