Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Paraíso suspende concursos públicos

A Prefeitura de Paraíso, em Santa Catarina, anunciou a suspensão dos concursos 3 e 4/2016.

A Prefeitura de Paraíso, em Santa Catarina, anunciou a suspensão dos concursos 3 e 4/2016. A ser questionada pelos motivos de tal suspensão, a Comissão de Concurso da Prefeitura revela que ainda não foi informada sobre os reais motivos e que o processo está sob segredo de Justiça. Segundo a nota da prefeitura em seu site, os concursos estarão suspensos "até a conclusão do procedimento investigatório criminal que tramita na Quarta Promotoria de Justiça de São Miguel do Oeste/SC".

As inscrições para os concursos foram abertas em junho, e, em agosto, já havia sido publicado o edital do resultado final e a classificação preliminar destes. O decreto de suspensão emitido pela Prefeitura de Paraíso foi publicado em 26 de agosto em seu site e no site da organizadora, a NW Classifica.

O concurso ofertava 16 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para 19 cargos para profissionais de nível superior e profissionais com ensino médio completo. Entre as funções estão as carreiras de nutricionista, psicólogo, farmacêutico, médico veterinário, assistente administrativo, enfermeiro, professor de diversas disciplinas, supervisor escolar, fiscal tributário, monitor de educação e outras.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações