Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Até 28 de julho, prazo para 16 vagas em Paraíso

Prefeitura de Paraíso, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para concurso que visa preencher 19 cargos para nível superior e médio com formação de cadastro reserva e vagas imediatas.

No município de Paraíso, em Santa Catarina, a Prefeitura está com inscrições abertas para concursos que, quando juntos, visam preencher 19 cargos com profissionais de nível superior (15) e profissionais com ensino médio completo (4). São distribuídas 16 vagas imediatas e haverá formação de cadastro reserva. Entre as funções ofertadas, estão as carreiras de nutricionista, psicólogo, farmacêutico, médico veterinário, assistente administrativo, enfermeiro, professor de diversas disciplinas, supervisor escolar, fiscal tributário, monitor de educação e outras.

As inscrições se encerram em 28 de julho e podem ser realizadas apenas no site do organizador do concurso. Os candidatos devem preencher o requerimento, emitir o boleto e quitar o valor da taxa que pode ser de R$100 e R$150 para os cargos de nível médio e superior, respectivamente. O edital de homologação de inscrições será publicado em 1º de agosto.

Veja outra seleção em Santa Catarina, desta vez para a Prefeitura de Barra Bonita.

O certame será composto de prova objetiva, na qual todos os candidatos deverão ser testados. As avaliações terão 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos. O exame está previsto para ser realizado em 7 de agosto, pela manhã, em uma escola estadual da cidade.

As provas serão corrigidas em audiência pública em 16 de agosto, na Câmara Municipal. O resultado final e a classificação definitiva serão publicados no site do organizador e da Prefeitura www.paraiso.sc.gov.br em 30 de agosto. Com validade de dois anos, o provimento das vagas obedecerá a ordem de classificação dos candidatos aprovados.

Serviço:
Câmara Municipal de Vereadores: Rua Alcides Zanin, nº 603, Centro - Paraíso/SC.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações