Concurso Osasco-SP republica resultado da prova após incorreção

Vunesp republica resultado da prova de alguns cargos do concurso para a Prefeitura de Osasco, após incorreções.

A Fundação Vunesp republicou neste domingo, 20, os resultados da prova objetiva de alguns cargos do concurso para a Prefeitura de Osasco, em São Paulo. Acontece que foram encontradas incorreções nos documentos e, por isso, o prazo para recursos foi reaberto.

A reificação das notas se aplica somente aos cargos de auxiliar de cuidador social, educador social, oficial administrativo, técnico de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, zelador de espaço esportivo, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico veterinário e psicólogo.

Os candidatos a essas carreiras têm um novo prazo para entrar com recursos contra o resultado da prova. As contestações deverão ser feitas até terça-feira, 22, por meio do site da banca organizadora.

Confira o resultado republicado

As provas objetivas do concurso Osasco-SP possuem caráter eliminatório e classificatório. Os exames foram avaliados na escala de 0 a 100 pontos. Para ser considerado aprovado é preciso ter alcançado nota igual ou superior a 50 pontos, além de não ter zerado nenhuma das disciplinas.

Os habilitados seguirão para as próximas etapas. No dia 17 de novembro será aplicado o teste de aptidão física, de caráter eliminatório, para agentes de defesa civil. Ainda haverá prova prática para motoristas e avaliação psicológica para agentes, em datas a serem divulgadas pela banca.

(Foto: Reprodução)
Concurso Osasco-SP atraiu mais de 21 mil candidatos
(Foto: Reprodução)

Concurso tem 184 vagas em todos os níveis e escolaridade

Publicado em maio deste ano, o edital do concurso oferece 184 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos iniciais chegam a R$4 mil. Algumas carreiras ainda recebem benefícios adicionais.

São 29 vagas de nível fundamental, 30 vagas de nível médio, dez vagas de nível médio/ técnico e 37 vagas em cargos de nível superior. Os selecionados terão direito a cesta básica mensal e auxílio-transporte. As contratações serão pelo regime estatutário, que garante estabilidade.

Segundo informações da banca, a seleção registrou um total de 21.564 inscrições homologadas. O cargo mais procurado foi o oficial administrativo, de nível médio, com 3.257 inscritos.

Em seguida, as carreiras que registraram mais inscritos foram enfermeiro (2.586 candidatos), assistente social (2.389), técnico de enfermagem (2.335), educador social (2.099) e psicólogo (1.371). 

Comentários