Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Osasco-SP com 184 vagas tem gabaritos divulgados pela Vunesp

A Prefeitura de Osasco-SP aplicou provas no domingo, 8, e os gabaritos já foram divulgados pela Fundação Vunesp.

A Prefeitura de Osasco, em São Paulo, divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público com 184 vagas. Este, teve provas sendo aplicadas no último domingo, 8 de setembro, para todos os candidatos.

Gabaritos Concurso Osasco 184 vagas

Quem não concordar com as respostas divulgadas pela banca terá direito a recurso. As contestações serão aceitas até a sexta-feira, 13, pelo site da Fundação Vunesp, a organizadora.

A banca pede que os candidatos sejam claros, consistentes e objetivos ao elaborar os recursos, que serão aceitos somente pela internet. Solicitações fora do prazo ou que não estiverem de acordo com as regras não serão analisadas.

Os exames aconteceram em dois turnos (manhã e tarde) com três horas ou três horas e 30 minutos, dependendo do cargo concorrido, para responder a 60 questões sobre:

  • Conhecimentos Específicos
  • Língua Portuguesa 
  • Matemática
  • Atualidades (para alguns cargos)
  • Noções de Informática (para alguns cargos)
  • Políticas de Saúde (apenas para médico)
(Foto: Divulgação)
Concurso Osasco-SP divulga gabaritos das provas objetivas
(Foto: Divulgação)

Concurso Osasco-SP registrou mais de 21 mil inscritos

O concurso da Prefeitura de Osasco-SP registrou 21.564 candidatos inscritos. A estatística foi divulgada oficialmente pela Fundação Vunesp, organizadora. Todos esses foram convocados para as provas da primeira etapa.

O cargo com maior demanda foi o oficial administrativo, de nível médio, que conta com 3.257 inscritos. Logo após, os cargos com mais inscritos foram enfermeiro (2586 candidatos), assistente social (2389), técnico de enfermagem (2335), educador social (2099) e psicólogo (1371). 

Quem for considerado classificado nessa primeira etapa será convocado para as demais etapas de avaliação, que serão:

  • prova prática para motoristas, de caráter eliminatório e classificatório; 
  • prova de aptidão física e prova de avaliação psicológica, ambas de caráter eliminatório, para agente de defesa civil

O concurso Osasco-SP tem como objetivo preencher 184 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As funções proporcionam vencimentos iniciais de até R$4 mil. Algumas carreiras ainda recebem benefícios adicionais.

Comentários