Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso para 14 vagas de nível médio

A Prefeitura de Olinda, município localizado a 7km de Recife, realiza concurso para o preenchimento de 14 vagas temporárias de agentes de combate às endemias, com exigência de nível médio completo. Os vencimentos são de R$622.

A Prefeitura de Olinda, município localizado a 7km de Recife, realiza concurso para o preenchimento de 14 vagas temporárias de agentes de combate às endemias, com exigência de nível médio completo. Os vencimentos são de R$622, para carga horária de 40 horas semanais.
 
O contrato terá duração de oito meses. A validade da seleção será de seis meses. As inscrições devem ser realizadas na portaria do Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (Cevao), entre os dias 9 e 17 de abril, das 8h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os deficientes físicos têm direito a 10% do total de vagas disponibilizadas. Para concorrer a elas, os candidatos devem declarar, no ato da inscrição, a sua condição e anexar laudo médico que ateste a espécie e o grau da deficiência e tenha sido emitido nos útlimos doze meses.

A prova objetiva, primeira fase do processo seletivo, acontecerá no dia 22 de abril, das 9h às 12h. Serão 40 questões, sendo dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática e 20 de Conhecimentos Específicos. Os candidatos que forem aprovados na etapa inicial serão submetidos a avaliação de títulos.

Serviço

Inscrições: Rodovia PE-15, s/n, Km 12, CEP:53350-005, Cidade Tabajara, Olinda/PE, Fone: (81)3301-5228
Local de realização da prova: FOCCA – Faculdade de Olinda, Rua do Bonfim, n° 37, CEP: 53120-090, Carmo, Olinda/PE

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações