Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

OGE-MG oferece duas vagas para ouvidor

A Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais (OGE-MG) está com inscrições abertas no processo seletivo que visa ao preenchimento de duas vagas para o cargo de ouvidor.

A Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais (OGE-MG) está com inscrições abertas no processo seletivo que visa ao preenchimento de duas vagas para o cargo de ouvidor. Uma oportunidade será destinada para a área de polícia e a outra para o sistema penitenciário. A escolaridade exigida para participar é o nível superior. O processo seletivo representa uma ótima chance para aqueles que buscam um emprego com boa remuneração.
 
O salário oferecido pelo órgão é de R$9 mil, para carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Para participar, o candidato deve ter mais de 35 anos.
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de fevereiro, no Posto Uai Praça Sete, das 9h às 17h. No momento da inscrição, o candidato deverá estar munido de fotocópias de currículo atualizado, fotografia recente, documento oficial de identidade, certidão de cartório eleitoral e declaração de duas autoridades – de executivo, legislativo ou judiciário, ou do Ministério Público, ou de empregador ou professor, com os quais o candidato tenha convivido. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O notório conhecimento das questões relacionadas a cada área (polícia e sistema penitenciário) deverá ser demonstrado por meio de comprovação de participação em cursos, especializações ou experiência profissional.
 
Serviço
Inscrição presencial: Avenida Amazonas, 500, Centro, Belo Horizonte/MG

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações