Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Serrinha-BA libera cartão de confirmação no dia 13 de dezembro

Aproximadamente 2.100 pessoas efetuaram inscrição para o concurso da Prefeitura de Serrinha, situada a 197km da capital baiana. O cartão de confirmação será divulgado no mural da sede da prefeitura (Paço Municipal) e no site da empresa Fundação de Administração (Fundação ADM), organizadora, no dia 13 de dezembro. Em caso de inexatidão em alguma informação, o candidato deve estabelecer contato até 48 horas antes da realização da prova, via telefone da organizadora.

Aproximadamente 2.100 pessoas efetuaram inscrição para o concurso da Prefeitura de Serrinha, situada a 197km da capital baiana. O cartão de confirmação será divulgado no mural da sede da prefeitura (Paço Municipal) e no site da empresa Fundação de Administração (Fundação ADM), organizadora, no dia 13 de dezembro.

Nele, constarão informações como nome, identidade, número de inscrição, cargo ao qual concorre, horário de abertura e fechamento dos portões de acesso aos locais de prova (que serão divulgados posteriormente). Em caso de inexatidão em alguma dessas informações, o candidato deve estabelecer contato até 48 horas antes da realização da prova, via telefone da organizadora.

A seleção será composta por uma prova escrita, marcada para 18 de dezembro e uma prova de títulos. Na prova escrita serão cobradas 30 questões de múltipla escolha divididas entre Português, Matemática e Conhecimento Específico, de acordo com a função. Será aplicada uma redação, exclusivamente, aos concorrentes à função de coordenador pedagógico e educador de creche.

Para serem levados à etapa seguinte, os candidatos terão que acertar, no mínimo, 50% do total de pontos. Serão aceitas titulações referentes a curso de atualização, aprovação em concurso público, curso de aperfeiçoamento, participação em conferências e congressos, experiência no serviço público, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Vagas e salários - Das 108 vagas oferecidas, três delas exigem formação em nível médio/técnico, 40 em nível médio, com destaque para a função de educador auxiliar de creche, que oferece 30 vagas, e 65 em superior, com 30 vagas para coordenadores pedagógicos e 30 para educadores de creche. Os salários variam entre R$545 e R$1.600, para carga de 40 horas semanais de trabalho. As contratações serão feitas em regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia e deverão acontecer dentro do período de validade da seleção, que é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

SERVIÇO:
Organizadora:
www.fundacaoadm.org.br
Telefone da organizadora: (71) 3341-2974
Sede da prefeitura (Paço Municipal): Rua Camos Filho, 140, Centro


 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações