Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Resultado final está previsto para o dia 19

  A Consulplan, organizadora, informou que o resultado final, após os recursos, da prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu está previsto para ser divulgado no dia 19 deste mês. O gabarito preliminar já está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Consulplan. 

 
A Consulplan, organizadora, informou que o resultado final, após os recursos, da prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu está previsto para ser divulgado no dia 19 deste mês. O gabarito preliminar já está disponível.
 
Os 90.633 candidatos que realizaram a avaliação de múltipla escolha no último domingo, 3, foram divididos em dois turnos, sendo um de manhã e outro à tarde. A prova teve duração de seis horas e foi aplicada nos municípios do Rio, Niterói, Nova Iguaçu, Mesquita, Duque de Caxias e Queimados. Para obter a aprovação, é preciso que o concorrente alcance, pelo menos, metade da pontuação máxima do exame.
 
Os participantes que disputam as funções de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de merendeiro, merendeiro e motorista terão que passar, ainda, por um teste prático, previsto para ocorrer entre os dias 22 e 24 de junho. Vale destacar que somente participará desta avaliação os candidatos que conseguirem aprovação na prova objetiva e estiverem enquandrados nos limites especificados no item 5.7.1 do edital.
 
Foram registrados, pela Consulplan, 1.308 candidatos ausentes no dia da prova objetiva, de um total de 91.941 inscritos. A organizadora declarou que este quantitativo é considerado muito pequeno quando comparado ao que havia sido previsto. Os aprovados poderão ser contratados ao longo dos dois anos da validade do concurso, que pode ser prorrogada por igual período. 
 
A seleção oferece 2.616 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva em todos os cargos proporcionados. As oportunidades estão distribuídas por funções de todos os níveis de escolaridade, com vencimentos que chegam a R$4.050. Os novos servidores serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade profissional.
 
Magistério - O gabarito publicado na FOLHA DIRIGIDA na última terça- feira, 5, saiu diferente em cinco questões do cargo de professor I - Língua Portuguesa, quando comparado ao gabarito atual. O fato ocorreu devido a alterações feitas pela Consulplan no fim da tarde de segunda-feira, 4, visto que publicamos o gabarito que estava disponível no site da organizadora na manhã de segunda.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações