Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Edital previsto para esta segunda, dia 2

  Ótima notícia para quem está aguardando as novidades sobre o concurso para as áreas de Saúde e Educação de Nova Iguaçu: segundo fontes ligadas à prefeitura do município, o edital deve sair já nesta segunda-feira, 02. A Consulplan, organizadora, está trabalhando nos últimos ajustes do documento, que prevê 2.616 oportunidades em funções de todos os níveis de escolaridade.

Ótima notícia para quem está aguardando as novidades sobre o concurso para as áreas de Saúde e Educação de Nova Iguaçu: segundo fontes ligadas à prefeitura do município, o edital deve sair já nesta segunda-feira, dia 2 de abril. A Consulplan, organizadora, está trabalhando nos últimos ajustes do documento, que prevê 2.616 oportunidades em funções de todos os níveis de escolaridade. Com vencimentos que vão de R$682,91 a R$4.050, os aprovados poderão ser convocados ao longo da validade da seleção, de dois anos, podendo dobrar.

Para a área de Saúde, são proporcionadas 2.062 vagas. Já para a de Educação, 536, sendo 417 destinadas ao magistério. As 18 oportunidades restantes são para a função de vigia patrimonial que, segundo a assessoria da Semad, sofre grande carência atual no município. É importante destacar que 20% das vagas serão reservadas a negros e índios, além das tradicionais 5% voltadas para os deficientes físicos.

De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Administração (Semad), a prova objetiva do processo seletivo, comum a todos os candidatos, deverá ser realizada ainda em abril. Alguns aprovados serão submetidos, também, a análise de títulos ou exame físico, a depender da função disputada. Segundo o secretário Municipal de Administração do município, Augusto Werneck, o teste de múltipla escolha cobrará as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática Elementar, Noções de Administração Pública e Conhecimentos Específicos.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações