Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso CGM Niterói: sai resultado final da prova objetiva

Concurso CGM Niterói: sai resultado final da prova objetiva

Foi divulgado o resultado final das provas objetivas do concurso CGM Niterói. Convocação para provas de título também estão disponíveis.

O concurso CGM Niterói acaba de encerrar a sua primeira fase, de provas escritas objetivas. Foi divulgado o resultado definitivo da avaliação nesta quarta-feira, 13, no site da banca FGV. O julgamento dos recursos contra o resultado preliminar também está disponível por meio de consulta individual.

Foi divulgada a lista com o nome dos candidatos aprovados na objetiva. Estão especificadas as notas recebidas em cada uma das disciplinas, além da nota final. Confira o documento abaixo:

FGV também divulga convocação para próxima etapa

Os candidatos habilitados na primeira etapa também já podem consultar a convocação para a prova de títulos. O edital de convocação especifica que somente terão seus títulos corrigidos os candidatos habilitados na prova escrita discursiva.

A prova discursiva foi aplicada para candidatos a analista de gestão governamental e de tecnologia e auditor da área de Auditoria Governamental. Foram três questões, totalizando 32 pontos. Conseguirá a aprovação aqueles que alcançarem, no mínimo, nota 13. Para todas as funções haverá também prova de títulos e curso de formação.

A avaliação de títulos terá caráter classificatório e valerá, no máximo, 16 pontos. Os títulos deverão ser apresentados em suas vias originais ou por meio de cópias autenticadas entre os dias 14 e 19 de junho, junto do formulário de avaliação de títulos, que já está disponível no site da banca.

Confira a tabela de pontuação desta etapa:

Concurso CGM oferece salários de mais de R$5 mil

O concurso da Guarda Municipal de Niterói oferta 30 vagas de nível superior. Os ganhos são de R$5.500, e o regime de contratação é o estatutário, com estabilidade. Das 30 vagas, 20 são de analista de políticas públicas e gestão governamental e dez de auditor. Há reserva de vagas para deficientes (5%). O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.

Concurso CGM Niterói recebeu mais de 4 mil inscritos

Ao todo, são 4.153 candidatos para disputar uma das 30 vagas disponíveis na seleção da Controladoria de Niterói. O cargo mais disputado é o de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - que registrou uma relação candidato/vaga de 179.

Para o cargo Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - Gestão de Tecnologia, 197 candidatos disputarão uma das quatro vaga, totalizando um concorrência de 49,95.

No caso das vagas de Auditor Municipal de Controle Interno - Auditoria Governamental, são 311 candidatos disputando uma das quatro oportunidades, totalizando 77,75 pessoas por vaga.

Por último, tem o cargo de Auditor Municipal de Controle Interno - Controladoria, que também foi muito procurado. São seis vagas disponíveis para 781 concorrentes, gerando 130,17 de concorrência.

Como pontuar na prova de títulos?

A prova de títulos é uma importante fase dos concursos públicos. Você já sabe como turbinar seu currículo para mandar bem nessa etapa? Saiba tudo sobre o assunto no vídeo de hoje. 




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações