Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Publicado o resultado final da prova objetiva

O resultado final das provas objetivas do concurso do Ministério das Relações Exteriores (MRE), com 30 vagas para a carreira de diplomata, foi divulgado nesta segunda-feira, dia 24, pelo Cespe/UnB, o organizador.

O resultado final das provas objetivas do concurso do Ministério das Relações Exteriores (MRE), com 30 vagas para a carreira de diplomata, foi divulgado nesta segunda-feira, dia 24, pelo Cespe/UnB, o organizador. A lista com os nomes e as notas dos aprovados já está no anexo abaixo, podendo ser acessada até mesmo pelos não assinantes. Também já saiu a convocação para a segunda fase da seleção, que acontecerá no próximo domingo, dia 30, das 14h às 19h. Neste dia, os candidatos serão submetidos a uma avaliação escrita de Língua Portuguesa.

A banca recomenda que eles cheguem com pelo menos uma hora de antecedência do início do exame, portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Já quanto às proibições, está vedado o uso de aparelhos eletrônicos, relógios de qualquer espécie, óculos escuros, artigos de chapelaria e materiais escolares que não sejam a caneta. O resultado preliminar desta etapa será publicado em 5 de outubro.

SERVIÇO
Cartões: http://www.cespe.unb.br/Concursos/IRBR_15_DIPLOMACIA

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações