Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Diplomacia chama para a 3ª etapa

Saiu o resultado final da segunda etapa  - prova discursiva de Língua Portuguesa - do concurso para 18 vagas de diplomata, do Ministério das Relações Exteriores (MRE). A consulta pode ser feita no anexo abaixo, ao final desta matéria. A terceira fase, que constará de seis provas escritas, terá início neste sábado, dia 31, com o exame de Português.

Saiu o resultado final da segunda etapa  - prova discursiva de Língua Portuguesa - do concurso para 18 vagas de diplomata, do Ministério das Relações Exteriores (MRE). A consulta pode ser feita no anexo abaixo, ao final desta matéria. A terceira fase, que constará de seis provas escritas, terá início neste sábado, dia 31, com o exame de Português. Outras disciplinas também serão abordadas durante essa etapa, que terminará em 8 de novembro, como Língua Inglesa, Espanhola e Francesa, além de História do Brasil e Noções de Economia, entre outras.
 
As avaliações terão quatro horas de duração cada, e os locais em que serão realizadas estarão disponíveis a partir desta terça-feira, dia 27, na site do organizador, o Cespe/UnB. O resultado dessa fase sairá em 18 de novembro. A banca recomenda que os candidatos compareçam ao local designado com antecedência mínima de uma hora para o início dos exames, munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

SERVIÇO
Locais de prova: http://www.cespe.unb.br/Concursos/IRBR_15_DIPLOMACIA

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações