Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

PGR divulga relação de aprovados para procurador

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta terça-feira, dia 19, o edital com a relação dos candidatos aprovados nas provas subjetivas para procurador do Ministério Público Federal , realizadas nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio. A Procuradoria Geral da República convoca os candidatos a requererem, em dez dias, a inscrição definitiva, e estipula o prazo de três dias a contar da publicação do edital, para interpor recurso contra o resultado da etapa.

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta terça-feira, dia 19, o edital com a relação dos candidatos aprovados nas provas subjetivas para procurador do Ministério Público Federal, realizadas nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio. A Procuradoria Geral da República convoca os candidatos a requererem, em dez dias, a inscrição definitiva, e estipula o prazo de três dias a contar da publicação do edital, para interpor recurso contra o resultado da etapa.

O documento oficial pode ser conferido no arquivo em anexo ou no endereço eletrônico do órgão, http://www.pgr.mpf.gov.br/. Os concorrentes ainda terão uma etapa com prova oral de cada matéria e a aferição de seus títulos. O número de vagas oferecidas e as localidades indicadas no edital podem sofrer alterações durante o prazo do concurso, principalmente por conta do provimento das vagas do 25º Concurso, ainda em andamento. Será habilitado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 60.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações