MP-SP: recursos nos dias 13 e 14 de fevereiro

No dia 29 de janeiro, domingo, foram realizadas as provas práticas do concurso do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) para o cargo de auxiliar de promotoria III (motorista).

No dia 29 de janeiro, domingo, foram realizadas as provas práticas do concurso do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) para o cargo de auxiliar de promotoria III (motorista). O resultado preliminar foi divulgado no dia 10 de fevereiro.
 
Os candidatos que desejarem interpor recurso quanto ao resultado preliminar terão os dias 13 e 14 de fevereiro para a solicitação. Enquando isso, o prazo de recurso referente à aplicação do exame foi encerrado no dia 31 de janeiro.
 
A oferta deste concurso é de 17 vagas imediatas, com a possibilidade de mais contratações durante todo o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo dobrar. A carreira de motorista do MP-SP oferece remuneração de R$41.641,39, já incluso R$710 de auxílio-alimentação.
 
No dia 4 de dezembro os candidatos foram submetidos à prova objetiva, no turno da manhã, composta por 80 questões. Os aprovados foram classificados para a prova prática, sendo realizado um exame de direção. Os convocados após o resultado final serão contratados sob regime estatutário, que gera estabilidade.
 
Serviço

Comentários