Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu gabarito preliminar

O Ministério Público de Santa Catarina divulgou o gabarito das provas objetivas do concurso que oferece 26 vagas para o cargo de promotor substituto. O concurso é para bachareis em Direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica. O vencimento é de R$17.825,33.No dia 6 de junho será divulgada a lista de aprovados. Os 180 melhores colocados serão convocados para o exame discursivo, que será realizado nos dias 1º e 8 de julho.

O Ministério Público de Santa Catarina divulgou o gabarito das provas objetivas do concurso que oferece 26 vagas para o cargo de promotor substituto. O concurso é para bachareis em Direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica. O vencimento é de R$17.825,33. No dia 6 de junho será divulgada a lista de aprovados. Os 180 melhores colocados serão convocados para o exame discursivo, que será realizado nos dias 1º e 8 de julho.

No dia 1º de julho, a prova será constituída de questões de Direito Penal e Direito Processual Penal. Já o exame do dia 8, terá questões de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. O resultado será publicado no dia 10 de agosto.

Os candidatos devem estar atentos pois após esta etapa é preciso realizar uma nova inscrição. Os aprovados farão a inscrição definitiva de 13 a 27 de agosto. O requerimento estará disponível no site do Ministério Público, assim como a lista da documentação necessária para efetuar a inscrição e comprovação de títulos.

A lista de inscritos sai no dia 3 de setembro. Os classificados farão o exame psicotécnico que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de setembro, a apresentação oral e entrevista que será realizada de 8 a 11 de outubro e a prova oral entre os dias 15 e 19 de outubro. O resultado final sai no dia 22 de outubro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações