Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições encerradas

Os inscritos no concurso do Ministério Público do Pará (MP-PA) poderão imprimir o cartão de confirmação de 30 de outubro a 5 de novembro, no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), organizadora. O prazo para inscrições no concurso encerrou-se na última segunda-feira, 22 de outubro. São oferecidas 283 vagas para os níveis médio e superior.

Os inscritos no concurso do Ministério Público do Pará (MP-PA) poderão imprimir o cartão de confirmação a partir das 17h de 30 de outubro até 5 de novembro, no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), organizadora. O prazo para inscrições no concurso encerrou-se na última segunda-feira, 22 de outubro. São oferecidas 283 vagas para os níveis médio e superior.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e redação, marcadas para 18 de novembro. O exame terá 70 questões, com conteúdos de Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa. Outras disciplinas serão cobrados, de acordo com o cargo. Cada questão vale um ponto. Para ser aprovado, será preciso acertar a metade do total de questões de Conhecimentos Gerais e a metade do total de questões de Conhecimentos Específicos. Aqueles que concorrem em nível superior, aprovados na primeira etapa, terão ainda os títulos avaliados. A data de convocação para entrega dos títulos e das demais etapas do concurso serão divulgadas oportunamente pela organizadora.

Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade. A remuneração de R$1.848,38 a R$4.751,42, já com gratificações. A validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações