Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso MP-PA: aviso de licitação para escolher banca é divulgado

Concurso MP-PA: aviso de licitação para escolher banca é divulgado

Ministério Público do Estado do Pará quer realizar um novo concurso público para servidores. Vagas serão para cargos de nível médio

Boa notícia para quem aguarda um concurso no Pará. É que o Ministério Público Estadual do Pará publicou nesta segunda-feira, 14, a abertura do processo de licitação, através de pregão eletrônico, para a escolha da banca responsável pelo concurso MP-PA 2018. A publicação foi feita no Diário Oficial do estado. 

De acordo com a publicação, as vagas serão ofertadas para preencher cargos de nível médio do quadro de servidores do MP-PA. A FOLHA DIRIGIDA entrou em contato com o órgão nesta segunda-feira para saber mais informações sobre o concurso. No entanto, o MP não respondeu até a publicação desta matéria. 

Reprodução:Diário Oficial

Atualmente, o Ministério Público Estadual do Pará possui 104 cargos vagos. Desse total, 41 são para o cargo de auxiliar de administração e nove para técnico em informática. Esses cargos foram ofertados no último concurso realizado pelo órgão. 

.Concurso público ainda é um bom investimento?
.Saiba como estudar para concurso público antes do edital

Último concurso para nível médio do MPPA ofertou mais de 200 vagas

O último concurso para o Ministério Público Estadual do Pará ocorreu em 2012. Na época, a seleção ofereceu 283 vagas e foi organizada pela Fadesp. Desse total de vagas, 64 foram para o cargo de auxiliar administrativo e 47 para técnico em informática, cargos que tem como exigência nível médio. As demais vagas foram para cargos de nível superior em áreas específicas. 

A remuneração era de R$1.848,38 até R$2.639,68 para uma jornada de 30 horas semanais. Confira o edital do último concurso para o MPPA. 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações