Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Até 8 de julho, prazo para agente de defesa em Mondaí

Quem tiver ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AD ou AE pode se inscrever no novo concurso da Prefeitura de Mondaí, no Estado de Santa Catarina. Veja abaixo a oferta.

A Prefeitura de Mondaí, no Estado de Santa Catarina, abriu concurso público com oferta de formação de cadastro de reserva para o cargo de agente de defesa civil, cuja exigência é de ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AD ou AE. A remuneração é de R$1.378, com carga de trabalho bem específica: plantão de 24 horas intercalado com três dias de folga. Os interessados podem se inscrever neste site, até 8 de julho. Em 11 do mesmo mês, termina o prazo para pagamento da taxa, de R$30. No primeiro dia de agosto, será divulgada a homologação das candidaturas.
 
Veja outra seleção em Santa Catarina, desta vez, para a Prefeitura de Orleans.

A avaliação será feita por meio de prova objetiva, para todos. Marcada para 20 de agosto, esta etapa contemplará 35 questões distribuídas entre Português (10), Matemática (5) e Conhecimentos Específicos (20). No dia seguinte à realização do exame, a partir das 17h, será liberado o gabarito preliminar, no mesmo endereço eletrônico destinado às inscrições. Em 14 de setembro, será divulgado o resultado final do certame. Todos os aprovados serão contratados sob regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia. A validade é de dois anos, prorrogáveis por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações