Concurso público Metrofor 2016 foi suspenso

O processo seletivo para a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) está suspenso temporariamente. O comunicado foi feito no site da Universidade Estadual do Ceará (Uece), responsável pela organização da seleção. Segundo a instituição, a medida foi tomada devido a uma determinação do Tribunal de Contas do Estado.

O processo seletivo para a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) está suspenso temporariamente. O comunicado foi feito no site da Universidade Estadual do Ceará (Uece), responsável pela organização da seleção. Segundo a instituição, a medida foi tomada devido a uma determinação do Tribunal de Contas do Estado.
 
A seleção previa 148 vagas para o nível médio, nos cargos de auxiliar operacional manobrador, assistente operacional agente de estação, assistente operacional administrativo, assistente condutor, assistente controlador de movimento e técnico em segurança do trabalho. Os salários variam de R$2.057,19 a R$2.502,06, já incluídos o vencimento-base, benefícios de alimentação e refeição e assistência médica e odontológica.
 
Serviço:

Comentários