Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Veja resultados das provas objetivas e discursivas

O Cespe/UnB divulgou na sexta, dia 21 de setembro, os resultados final das provas objetivas e o provisório das provas práticas discursivas do concurso do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Também foram disponibilizados para consulta o gabarito definitivo e o caderno de questões (no caso das objetivas) e a visualização da folha de respostas (discursivas). O material está publicado na página eletrônica do organizador.

O Cespe/UnB divulgou na sexta, dia 21 de setembro, os resultados final das provas objetivas e o provisório das provas práticas discursivas do concurso do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Também foram disponibilizados para consulta o gabarito definitivo e o caderno de questões (no caso das objetivas) e a visualização da folha de respostas (discursivas). Também foi divulgada retificação do item 11.5 do edital. O material está publicado na página eletrônica do organizador.

Os pontos das questões eventualmente anuladas foram atribuídos a todos os candidatos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de pontos exigido em cada uma das provas objetivas, de acordo com o cargo. Os classificados serão ordenados por cargo / tema / unidade / localidade de vaga e por cargo / tema de acordo com os valores decrescentes da nota final nas provas objetivas, que será a soma das notas obtidas em cada uma das avaliações.

Ainda haverá análise de títulos, cuja pontuação máxima é de 20 para analista e tecnologista e dez nos casos de assistente e técnico. Os selecionados serão contratados pelo regime estatutário, portanto, com estabilidade garantida. A validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período. A seleção destina-se ao preenchimento de 510 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior.

Serviço
Resultado: www.cespe.unb.br/concursos/MCTI_12   

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações