Folha Dirigida Entrar Assine

Prefeitura de Maragogi-AL contrata banca para concurso com 218 vagas

A Prefeitura de Maragogi, no Alagoas, definiu a banca organizadora do seu próximo concurso, que contará com 218 vagas em diversos cargos.

A Prefeitura de Maragogi, no Estado do Alagoas, definiu a banca organizadora do seu próximo concurso público. A empresa responsável pela seleção será o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC). A previsão é que sejam oferecidas 218 vagas.

O contrato com a organizadora foi publicado nesta terça-feira, 19, no Diário Oficial do Estado. De acordo com o documento, a vigência contratual será de 180 dias. Sendo assim, até setembro deste ano, o concurso já deverá ter sido homologado. 

A previsão é que o concurso de Maragogi-AL ofereça 218 vagas. O número de oportunidades corresponde a uma recente lei publicada no dia 18 de janeiro deste ano, que cria o quadro permanente de provimento efetivo do Poder Executivo Municipal de Maragogi-AL.

De acordo com o quadro criado, o concurso ofertará vagas para todos os níveis de escolaridade, nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e Administração. Os ganhos irão variar entre R$954 e R$2.500.

Prepare-se para o concurso de Maragogi-AL!

Inicie seus estudos

Confira cargos e detalhes do concurso Maragogi

De acordo com documentos que FOLHA DIRIGIDA teve acesso, o concurso de Maragogi-AL terá até quatro etapas de avaliação, sendo elas: prova escrita; prova de títulos; teste físico; e curso de formação. Já as vagas serão distribuídas pelos seguintes cargos e níveis de escolaridade:

Nível fundamental incompleto: coveiro; gari; auxiliar de cozinha; marceneiro; pedreiro; encanador; pintor; e vigilante patrimonial; 

Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais; tratorista operador de máquinas; motorista; 

Nível médio: agente administrativo; agente da guarda municipal; e assistente de disciplina escolar; 

Nível médio técnico: técnico em agroecologia; técnico em turismo; técnico em laboratório; auxiliar de contabilidade; auxiliar de enfermagem; agente de saúde; agente de endemias; fiscal (sanitário, ambiental, de limpeza e de obras); eletricista; e topógrafo;

Nível superior: analista de controle interno; advogado; analista de sistemas; auditor fiscal; assistente social; arquiteto; bibliotecário; biomédico; contador; cirurgião dentista; enfermeiro; engenheiro (Civil, Agrônomo e Ambiental); fisioterapeuta; fonoaudiólogo; jornalista; médico (diversas especialidades); nutricionista; publicitário; procurador municipal; professor; psicólogo; supervisor de guarda municipal; terapeuta ocupacional; turismólogo; veterinário; zootecnista.

Concurso terá diversas etapas de avaliação (Foto: Divulgação)
Maragogi-AL prevê 218 vagas em novo concurso (Foto: Divulgação)

 

De acordo com documentos, a prova escrita será aplicada a todos os candidatos. A análise de títulos será apenas para os concorrentes ao cargo e professor. Já o teste físico será aplicado para as carreiras de guarda municipal e agente de trânsito. 

O curso de formação será uma etapa para os aprovados no concurso, nos cargos de guarda municipal, agente de saúde e de endemias e agente de trânsito. A previsão é que a seleção tenha validade de dois anos, cabendo prorrogação. 

Inicie os estudos para o concurso Maragogi-AL

A Prefeitura de Maragogi-AL contratou a banca do seu próximo concurso, que deverá contar com 218 vagas. Para se sair bem nesta seleção, FOLHA DIRIGIDA separou três dicas, para iniciar os estudos. Confira! 



Comentários