Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Reaberto prazo da seleção para 144 vagas

A Prefeitura Municipal de Manaus reabriu processo seletivo para atuação na Fundação Doutor Thomas. A oferta é de 144 vagas, sendo 92 para nível médio, 45 para técnico e 7 para superior. A inscrição será gratuita e poderá ser realizada de 16 a 18, e de 21 a 22 de março. O candidato deverá se dirigir ao Auditório do Parque Municipal do Idoso, cujo endereço está especificado abaixo, munido da ficha que pode ser encontrada tanto no edital - disponível para download - quanto no site da fundação, além dos documentos exigidos (...)

A Prefeitura Municipal de Manaus reabriu processo seletivo para atuação na Fundação Doutor Thomas. A oferta é de 144 vagas, sendo 92 para nível médio, 45 para técnico e 7 para superior. A inscrição será gratuita e poderá ser realizada de 16 a 18, e de 21 a 22 de março. O candidato deverá se dirigir ao Auditório do Parque Municipal do Idoso, cujo endereço está especificado abaixo, munido da ficha que pode ser encontrada tanto no edital - disponível para download - quanto no site da fundação, além dos documentos exigidos.
 
A seleção será feita por meio de análise curricular para todos, além de teste de aptidão física para o cargo de cuidador de idoso. Os documentos serão entregues no momento da inscrição, e avaliação física acontecerá de 15 a 17 de abril. O resultado final será homologado e divulgado no dia 5 de abril, para as escolaridades mais altas, e em 19 do mesmo mês para a mais baixa, no mesmo endereço eletrônico disponibilizado para inscrição. A validade é de 12 meses, prorrogáveis por igual período.
 
Serviço:
Inscrições: auditório do Parque Municipal do Idoso (PMI), na Rua Rio Mar, nº 1.324 – Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações