Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Semef Manaus: organizadora sai até o próximo dia 20

Concurso Semef Manaus: organizadora sai até o próximo dia 20

Banca organizadora do concurso Semef Manaus será divulgada nos próximos dias. Edital deve sair este ano.

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Manaus)
Concurso Semef Manaus é esperado desde 2017
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Manaus)

Será divulgada até a próxima quinta-feira, dia 20, a banca organizadora do próximo concurso para a Semef Manaus – Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno. Segundo informações passadas pela pasta à FOLHA DIRIGIDA nesta quinta-feira, 13, o nome da instituição escolhida será anunciado nos próximos cinco dias úteis, ou seja, até a próxima quinta, 20. 

Conforme divulgado anteriormente, há chances de que a FCC – Fundação Carlos Chagas – seja a escolhida, mas a informação não foi confirmada. A Assessoria de Imprensa da Semef Manaus esclareceu ainda que a definição da banca se dará por meio de contratação direta, ou seja, dispensa de licitação. 

Questionados sobre uma previsão para publicar o edital, a secretaria informou que isso só será possível após a formalização da escolha da organizadora. Também não foi divulgada a quantidade de vagas do concurso. 

Estude já para o concurso Semef-AM

Inicie os estudos para o concurso de oficiais de saúde da PM-MG 

Expectativa é para o cargo de auditor-fiscal

Em julho deste ano, FOLHA DIRIGIDA já havia questionado a Semef a respeito dos cargos e vagas da seleção, mas não obteve resposta. A expectativa, no entanto, é que sejam oferecidas chances para o cargo de auditor-fiscal.

O último concurso da Semef foi realizado há 22 anos e o atual é aguardado desde outubro de 2017, quando foi publicada no Diário Oficial do Estado a comissão organizadora. O grupo é responsável por fazer o levantamento de estudos necessários para a realização do concurso, checar a demanda quanto ao número de vagas e dos cargos.

A Semef Manaus é um órgão que integra a Administração Direta do Poder Executivo de Manaus e é responsável, entre outras atribuições, por organizar, gerenciar e disciplinar os processos de arrecadação, orçamento, execução financeira e contabilidade pública. 

Prepare-se para o concurso da Semef Manaus

A melhor base de estudos para um concurso antes do edital ser publicado, em geral, é o edital da seleção anterior. No caso da Semef de Manaus, como já se passam 22 anos desde sua realização, os conteúdos já são considerados desatualizados. Mesmo assim, tem uma saída!

Para ajudar os futuros candidatos do concurso Semef Manaus, FOLHA DIRIGIDA traz as dicas da coach de concursos públicos, Deborah Cal, que fala sobre como estudar sem o edital anterior: 




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações