Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Semef Manaus contrata FCC como banca organizadora

Concurso Semef Manaus contrata FCC como banca organizadora

A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus escolheu a FCC como banca de seu próximo concurso

A banca do concurso Semef Manaus foi escolhida e será a Fundação Carlos Chagas! De acordo com o sistema interno da Semef, o  despacho de dispensa de Licitação foi encaminhado para a publicação no Diário Oficial. O processo já vinha avançando desde o início do mês e, conforme informações passadas à FOLHA DIRIGIDA pela Secretaria, o nome da escolhida seria anunciado até o dia 20 de setembro. 

Apesar do pequeno atraso, a previsão da contratação da FCC se cumpriu, assim como adiantado pela FOLHA DIRIGIDA. Com a organizadora escolhida o edital não deve demorar a sair. A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) ainda não divulgou o quantitativo de vagas, nem os cargos que serão contemplados.

Concurso Semef (Foto: Reprodução)

No entanto, a expectativa é que a seleção traga oportunidades para o cargo de auditor-fiscal. Conforme o plano de cargos, a carreira de auditor fiscal de tributos municipais é de nível superior e tem carga horária de 30 horas semanais. 

Entre as atibuições do cargo estão:  executar procedimentos de fiscalização, praticando os atos definidos na legislação específica, inclusive os relacionados à | |inscrição municipal, apreensão de livros, documentos fiscais, contábeis e extrafiscais, mídias, materiais, equipamentos e assemelhados;|Auditar, lançar, excluir, julgar e exercer toda e qualquer atividade referente ao Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos, entre outras. 

Estude já para o concurso Semef-AM

Inicie os estudos para o concurso de oficiais de saúde da PM-MG 

O último concurso da Semef foi realizado há 22 anos e o atual é aguardado desde outubro de 2017, quando foi publicada no Diário Oficial do Estado a comissão organizadora.

Como estudar sem edital?

A recomendação geral dos especialista é que os candidatos baseiem os estudos no edital anterior. No entanto, como o  último concurso Semef tem mais de 22 anos esta opção pode não ser a opção mais adequada. Para estes e outros casos em que não há edital disponível, a coach Deborah Cal dá dicas de estudos!




Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações