Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Classificação preliminar disponível

Foi publicada lista com a classificação final preliminar do concurso público para a Prefeitura de Londrina. O candidato que desejar interpor recursos contra deverá protocolizá-lo junto à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde.

Foi publicada lista com a classificação final preliminar do concurso público para a Prefeitura de Londrina. O candidato que desejar interpor recursos contra deverá protocolizá-lo junto à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (Rua Jorge Casoni, 2350. Centro), no prazo de dois dias úteis a contar do dia 12 de abril, entre 9h e 17h.

A concurso visa a preencher 61 vagas dos cargos de promotor plantonista de saúde pública e promotor de saúde pública. Os plantonistas receberão salário de R$6.492,60 e trabalharão 24 horas por semana. Os promotores terão vencimento de R$4.038,91 e carga semanal de 20 horas de trabalho. Os aprovados serão contratados sob regime estatutário, que garante estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações