Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Liberada a quantidade de inscritos por cargo e localidade

A Fundação Cesgranrio (organizadora) divulgou a quantidade de inscritos por cargo e localidade no concurso da Liquigás Distribuidora para 145 vagas e 4.335 posições em cadastro de reserva em cargos dos níveis fundamental, médio e superior.

A Fundação Cesgranrio (organizadora) divulgou a quantidade de inscritos por cargo e localidade no concurso da Liquigás Distribuidora para 145 vagas e 4.335 posições em cadastro de reserva em cargos dos níveis fundamental, médio e superior. Dos 84.250 inscritos, 53.972 se candidataram a assistente administrativo, de nível médio. Como a oferta total é de 380 oportunidades, sendo 38 imediatas, a média é de 142 inscritos para cada uma das chances na função. As provas objetivas, para todos os cargos, e a discursiva, apenas para profissional júnior de Direito, estão previstas para o dia 20 deste mês. Os locais de realização dos exames poderão ser consultados a partir do dia 16, no site da fundação.
 
Outro cargo que atraiu um grande número de inscritos foi o de oficial de produção, de nível fundamental. Para esse, há 17.136 candidatos para um total de 1.960 chances (20 imediatas). A média nesse caso é bastante inferior, de cerca de nove inscritos por oportunidade. Juntos, os dois cargos concentram 85% dos candidatos da seleção (71.108 candidatos). Para oficial de produção, os ganhos iniciais são de R$2.270,53 e para assistente administrativo, de R$2.446,41. Os valores incluem tíquete-refeição e tíquete-alimentação.
 
Os resultados finais deverão ser divulgados em 1º de dezembro, com os habilitados devendo ser convocados imediatamente, de acordo com a gerente corporativa de Recursos Humanos da Liquigás, Vera Regina Benedet Barreiros. As contratações são via regime celetsta e a seleção terá validade de seis meses, podendo dobrar.
 
Serviço
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações