Folha Dirigida Entrar Assine

Exclusivo! Concurso Liquigás recebe mais de 37 mil inscrições

A Liquigás divulgou com exclusividade à FOLHA DIRIGIDA o número de inscritos. São mais de 37 mil concorrentes na disputa pelas vagas.

Atenção, candidatos do concurso Liquigás. A empresa divulgou nesta quarta-feira, 17, com exclusividade à FOLHA DIRIGIDA, que a seleção registrou 37.827 inscrições. Todos os concorrentes com inscrições deferidas realizarão a prova objetiva no via 18 de novembro.

De acordo com o relatório enviado pela empresa, o cargo mais procurado foi o oficial de produção I, que exige apenas nível fundamental completo. Ao todo, são 18.240 inscritos para a carreira que oferece 725 vagas entre oportunidades imediatas e para formação de cadastro.

Outro cargo que contou com muitos inscritos foi o assistente de logística. A carreira somou 10.583 candidaturas. Para a outra carreira de nível fundamental, o ajudante de carga e descarga, foram contabilizadas 2.568 inscrições.

Confira abaixo a relação dos inscritos por cargo

Cargo Número de inscritos
Ajudante de carga e descarga 2.568
Ajudante de motorista granell 25
Assistente administrativo 1.788
Assitente de Logística I 10.583
Oficial de manutenção - elétrica 53
Oficial de manutenção - mecânica 29
Oficial de produção I 18.240
Operador de Gás I 1.709
Professional de vendas júnior 783
Profissional júnior 1.408
Técnico de instalações 175
Técnico de segurança do trabalho 466

Provas do concurso Liquigás ocorrem em novembro

Após o término do prazo de inscrições, o concurso da Liquigás começará o processo de seleção. A próxima etapa será a publicação do cartão de confirmação dos candidatos com inscrições deferidas, contendo os locais e horários das provas, que serão aplicadas em 18 de novembro.

As provas escritas terão caráter eliminatório e classificatório e serão aplicadas em todas as capitas das regiões com lotação, de acordo com o edital. Todas as cinco regiões do país receberão aplicações de provas da Liquigás. Confira:

⇒ Belo Horizonte/MG
⇒ Curitiba/PR
⇒ Recipe/PE
⇒ Rio de Janeiro
⇒ Rio Grande do Sul
⇒ Santa Catarina/SC
⇒ São Paulo
⇒ Salvador/BA
⇒ Fortaleza/CE
⇒ Brasília/DF
⇒ Goiânia/GO
⇒ São Luís/MA
⇒ Cuiabá/MT
⇒ Belém/PA
⇒ Macaé/RJ
⇒ Natal/RN
⇒ Porto Alegre/RS
⇒ Palmas/TO
⇒ Florianópolis/SC
⇒ Vitória/ES
⇒ Campo Grande/MS

Inicie os estudos para o concurso da Liquigás
Inicie os estudos para o concurso de oficiais de saúde da PM-MG 

Concorrentes aos cargos de nível fundamental, além do ajudante de motorista e operador, realizarão uma prova objetiva com 30 questões de Conhecimentos Básicos e as disciplinas cobradas serão Língua Portuguesa e Matemática.

Para as carreiras de nível médio, a prova contará com 40 questões, sendo 20 de Conhecimentos Básicos (Português e Matemática) e 20 de Específicos. A parte específica varia conforme a função. Já para nível superior serão 60 questões, sendo 20 serão de Conhecimentos Básicos e 40 de Conhecimentos Específicos.

Liquigás registra mais de 37 mil inscritos (Foto: Divulgação/Liquigás)
Concurso da Liquigás registra mais de 37 mil inscritos
 (Foto: Divulgação/Liquigás)

Concurso Liquigás oferece mais de mil vagas

edital da Liquigás foi publicado em 10 de setembro e reúne 1.275 vagas para diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. O grande destaque é a oferta de vagas considerável para cargos de nível fundamental: são 1.070 oportunidades, sendo 345 para fundamental incompleto (antiga 4º série) e 725 para fundamental completo (antiga 8ª série). 

O prazo de validade da seleção será de seis meses, podendo chegar a um ano. As contratações ocorrerão pelo regime celetista. Os ganhos iniciais da Liquigás variam de R$1.321 a R$4.894. A empresa conta com vários benefícios e vantagens para os seus funcionários. Confira a seguir quais são eles!

• Assistência médica para os empregados e seus dependentes legais;
• Ticket-refeição para quem trabalha nos escritórios comerciais fora das unidades operacionais (com refeitório)e na sede;
• Vale-alimentação para compras em supermercados;
• Convênio farmácia;
• Auxílio a dependentes com deficiência;
• Auxílio-funeral;
• Seguro de vida;
• Auxílio-creche;
• Adicional por tempo de serviço;
• Licença maternidade de 180 dias;
• Plano de previdência; 



Comentários