Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura de Lauro de Freitas divulga resultado das inscrições

A Prefeitura de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, divulgou algumas retifições do concurso. A prefeitura adiou para março a prova que seria aplicada no próximo domingo, dia 4. Alteração ocorreu em função do número de inscritos: 36.366. Resultado das inscrições já pode ser consultado.

A Prefeitura de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, divulgou algumas retifições do concurso. A prefeitura adiou para março a prova que seria aplicada no próximo domingo, dia 4. Isso porque o número de inscritos superou as expectativas, chegando a 36.366, tendo a prefeitura que refazer a logística dos exames. A lista de inscritos já foi divulgada.
 
A relação de inscritos pode ser consultado no site da Libri, organizadora da seleção, ou na site da Prefeitura.

Quem concorre aos cargos de níveis fundamental e médio, farão a prova objetiva em 4 de março de 2012. Já os de nível superior, em 11 de março. Para os cargos de farmacêutico e coordenador pedagógico, as inscrições serão reabertas entre os dias 23 e 27 de janeiro, devido à alteração no requisito das funções.
 
Todos os inscritos com "Boletos Zerados" terão a oportunidade de regularizar a situação no período de 23 a 27 de janeiro. Os nomes dos candidatos que faltam regularizar documentação já constam em comunicado no site. Quem recolheu a taxa na Caixa Econômica ou Casas Lotéricas através de Boletos Zeraados, precisam apenas remeter por Fax o comprovante de pagamneto, boleto bancário e a ficha de inscrição.

Aqueles que já se inscreveram nesses cargos poderão desistir do concurso,solicitando devolução da taxa de inscrição. Será necessário abrir processo administrativo, junto ao Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração, com cópia do RG e CPF. A devolução da taxa deverá ser solicita na Devolução da taxa: Secretaria Municipal de Administração - Praça João Thiago
dos Santos, s/nº, Centro, Lauro de Freitas.

Etapas - Os candidatos responderão questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Pedagógicos, Conhecimentos Específicos, conforme o cargo. Aqueles que alcançarem, pelo menos, 50% de acertos na primeira etapa estarão aptos para s próximas fases. Ainda será realizada uma avaliação de títulos,para todos os concorrentes. Serão aceitas titulações referentes à experiência pública ou privada, aprovação anterior em concurso na área pretendida, curso
de especialização pedagógica, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Os aprovados nos cargos de salva-vidas e guarda municipal farão também uma prova prática. A prefeitura pretende preencher 608 vagas, com salários que variam entre R$555 e R$3.400 para cargas de 20 a 40 horas semanais de trabalho. As contratações serão feitas em regime estatutário, que garante estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.



 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações