Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Lauro de Freitas-BA prova neste domingo, dia 4

Os inscritos no concurso da Prefeitura Municipal Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, para cargos de níveis médio e fundamental farão prova neste domingo, dia 4. O exame começa às 14 horas. Quem ainda não sabe o local de prova deve consultar o site da Libri Capacitação de Recursos, organizadora da seleção, onde o documento está disponível.

Os inscritos no concurso da Prefeitura Municipal Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, para cargos de níveis médio e fundamental farão prova neste domingo, dia 4. O exame começa às 14 horas, mas os portões de acesso às salas serão fechados às 13h30. Por isso, a recomendação é que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência para evitar problemas. Quem ainda não sabe o local de prova deve consultar o site da Libri Capacitação de Recursos, organizadora da seleção, onde o documento está disponível.
 
Os candidatos deverão levar um documento de identidade, com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente ponta grossa. A prova terá quatro horas de duração e os inscritos responderão a 60 questões objetivas. Os candidatos responderão a questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, entre outras. Para ser aprovado é preciso acertar no mínimo 50% das questões. O gabarito da prova deve ser divulgado no dia 6. O resultado desta etapa está previsto para o dia 20 de abril

Nível Superior - Já os inscritos para os cargos de nível superior farão provas no dia 11 de março. Para estes candidatos haverá também uma prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório. Estes candidatos terão cinco horas para realizar as provas. Haverá ainda uma prova de títulos para todos os inscritos e prova prática para os candidatos aos cargos de Salva Vidas e Guarda Municipal.
A prefeitura pretende preencher 608 vagas, com salários que variam entre R$555 e R$3.400, com jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho. No total, 36,As contratações serão feitas em regime estatutário, que garante estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações