Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo somente até segunda, 21

Prosseguem abertas somente até a próxima segunda-feira, 21 de maio,  as inscrições do processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Juiz de Fora, a 283km de Belo Horizonte, que visa ao  preenchimento de uma vaga para médico. É necessário ter nível superior na área e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Prosseguem abertas somente até a próxima segunda-feira, 21 de maio, as inscrições do processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Juiz de Fora, a 283km de Belo Horizonte, que visa ao  preenchimento de uma vaga para médico. É necessário ter nível superior na área e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

A remuneração é de R$7.574,98, para a carga horária de trabalho de 40 horas semanais. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 21 de maio, no site da Prefeitura de Juiz de Fora. No ato, é necessário preencher o requerimento de inscrição e imprimir o comprovante. Não haverá cobrança de taxa.
 
A seleção constará de avaliação de títulos, a serem entregues nos dias 23 e 24 de maio, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Serviço
Inscrição presencial: Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil n° 2001, 8º dar, Centro - Juiz de Fora/MG

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações