Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Juína 51 vagas até dia 13

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à admissão, de 51 profissionais da Educação, na Prefeitura de Juína. As oportunidades são para professor de educação infantil, professor de ensino fundamental de anos iniciais e finais nas disciplinas de Biologia, Educação Física, Geografia, História e Matemática e Professor Regente Médio.

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à admissão, de 51 profissionais da Educação, na Prefeitura de Juína, cidade a 160 Km de Cuiabá. As oportunidades para professor de educação infantil, professor de ensino fundamental de anos iniciais e finais nas disciplinas de Biologia, Educação Física, Geografia, História e Matemática e Professor Regente Médio, estão sob o regime jurídico administrativo contratual.

Para concorrer a algum desses cargos, o candidato deverá terá formação superior na área ou Magistério. A remuneração varia conforme o cargo, de R$670,76 a R$1.509,22 em jornadas entre 20 e 30 horas semanais. Essa seleção terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogada por mais um.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação, das 7h às 13h. A inscrição não terá custos para o participante. As informações quanto a data, local e horário de realização de provas serão divulgadas no site da prefeitura.

O processo seletivo consistirá na aplicação de prova objetiva, com 15 questões, sendo dez relacionadas a Educação de modo geral e cinco de Conhecimentos Específicos, além de análise de títulos. O exame terá a duração de três horas. O concorrente deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 45 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele apresentado no ato de sua inscrição.

Serviço:
Inscrições na Secretaria Municipal de Educação - Av. Hitler Sansão, 240,
Centro

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações