Concurso Juazeiro do Norte-CE tem resultado das provas divulgado

Foi publicado o resultado das provas objetivas do concurso Juazeiro do Norte-CE com mais de 7 mil vagas.

A organização do concurso com mais de 7 mil vagas para Juazeiro do Norte, no Ceará, divulgou o resultado das provas objetivas. As notas estão disponíveis para consulta pelo site do Cetrede, banca organizadora, desde sexta-feira, 26. A pontuação foi calculada após a publicação dos gabaritos definitivos e análise dos recursos.

Pela alta procura para o concurso Juazeiro do Norte-CE, as provas foram divididas em duas datas: 26 de maio e 9 de junho. Em ambos os casos, os candidatos tiveram que responder a 60 questões objetivas, sendo 40 de Conhecimentos Gerais e 20 de Conhecimentos Específicos.

De acordo com o edital, será eliminado nessa etapa quem obtiver nota inferior a 50 pontos em Conhecimentos Gerais e 50 em Conhecimentos Específicos. 

Apenas os concorrentes a orientador educacional, pedagogo, professor e psicopedagogo também realizaram prova discursiva/produção textual.

Juazeiro do Norte, a 491 kms de Fortaleza, realiza novo concurso para
contratar servidores (Foto: Divulgação)

 

No dia 19 de agosto, está previsto para sair o resultado preliminar das provas discursivas e a convocação para prova de títulos (para carreiras de nível superior). Quem for contra as notas atribuídas pela organização do concurso na redação poderá recorrer em 20 ou 21 de agosto.

+ VÍDEO: Saiba como funcionam os recursos em concursos públicos!

Concurso Juazeiro do Norte-CE teve mais de 60 mil inscritos

O concurso para a Prefeitura de Juazeiro do Norte tem a oferta de 7.304 vagas. Desse total, 1.825 são para contratação imediata e 5.489 para formação de cadastro de reserva. As remunerações variam de R$998 a R$7 mil.  

Mais de 67 mil pessoas se inscreveram na seleção. Pela alta procura, as provas foram aplicadas em dois dias: 26 de maio e 9 de junho.

Quer materiais de preparação para concursos?

A primeira data teve por problemas para os cargos de enfermeiro ESF, engenheiro ambiental, engenheiro elétrico, contador e educador físico. Eles tiveram as provas remarcadas para 9 de junho.

Para os cargos de procurador e procurador autárquico as provas objetivas ainda serão aplicadas no dia 18 de agosto, das 8h às 12h. Os cartões de inscrição, com os locais de prova, serão disponibilizados para consulta em 12 do mesmo mês, pelo portal da banca.

Em abril, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) suspendeu o concurso apenas para esses dois cargos. A decisão foi revogada em junho com a reabertura das inscrições e novo cronograma de provas.

Saiba como pontuar na prova de títulos: 



Comentários