Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Juazeiro do Norte-CE: sai gabarito do primeiro dia de provas

Concurso Juazeiro do Norte-CE: sai gabarito do primeiro dia de provas

Os gabaritos do primeiro dia de provas do concurso Juazeiro do Norte-CE foram divulgados nesta quinta-feira, 30.

Nesta quinta-feira, 30, foram divulgados os gabaritos do primeiro dia de provas do concurso Juazeiro do Norte, no Ceará. As respostas preliminares estão disponíveis pelo site do Cetrede, banca organizadora. Cerca de 36 mil candidatos foram convocados para os exames objetivos no domingo, 26 de maio.

A previsão era que os gabaritos fossem divulgados na noite de quarta, 29. Porém, a banca adiou em função do grande quantitativo de cargos e a conferência das respectivas respostas oficiais.

A divulgação é válida para todos os inscritos que realizaram as provas no dia 26 de maio. As exceções são para os cargos de enfermeiro ESF, engenheiro ambiental, engenheiro elétrico, contador e educador físico, que tiveram as provas remarcadas para 9 de junho, em função de problemas durante a aplicação.

Quem for contra as respostas fornecidas pela organização poderá entrar com recurso. O formulário estará disponível para preenchimento de 30 de maio a 3 de junho, pelo portal do Cetrede. Os candidatos devem ser claros e específicos em suas contestações.

De acordo com o edital do concurso Juazeiro do Norte-CE, os recursos serão analisados e, em caso de anulação, os pontos da questão serão atribuídos a todos os concorrentes. Independente de terem recorrido. Os gabaritos definitivos serão divulgados no dia 8 de julho.

Provas do concurso Juazeiro do Norte-CE atraíram milhares de
candidatos (Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte)

 

Os participantes tiveram que responder a 60 questões objetivas, sendo 40 de Conhecimentos Gerais e 20 de Conhecimentos Específicos. Será reprovado na etapa e eliminado do concurso quem obtiver nota inferior a 50 pontos em Conhecimentos Gerais e 50 em Conhecimentos Específicos. 

O concurso para o município tem a oferta total de 7.304 vagas, sendo 1.825 para contratação imediata e 5.489 para formação de cadastro de reserva. Foram registrados, ao todo, 67 mil candidatos. Pela alta procura, as provas foram divididas em dois dias: 26 de maio e 9 de junho.

Concurso Juazeiro do Norte-CE: 31 mil candidatos ainda farão prova

Na segunda data de aplicação, pela manhã, as avaliações objetivas serão para analista de gestão pública, antropólogo, arquiteto e urbanista, arquivista, auditor, bibliotecário, educador de trânsito, engenheiro civil, engenheiro florestal.

• Participe do grupo de carreiras administrativas no Telegram!

Assim como geógrafo, médico, museólogo, nutricionista, odontólogo, odontopediatra, orientador educacional, pedagogo, professor, psicopedagogo, sociólogo, tecnólogo de edificações, em Recursos Humanos, turismólogo.

Acesse cursos de preparação para concursos:

À tarde, será a vez dos inscritos a auxiliar de apoio educacional, auxiliar de serviços fúnebres, brailista, cozinheiro, cuidadores, fotógrafo, guia de turismo, inspetor sanitário, instrutor de libras, intérprete de libras, merendeira, monitor, motorista, operador de máquinas pesadas, orientador social, secretário escolar, técnico audiovisual, de farmácia, de luz e som, edificações, radiologia, segurança do trabalho e topógrafo.  

No dia 9 de junho também serão realizados os exames para enfermeiro ESF, engenheiro ambiental, engenheiro elétrico, contador e educador físico, que tiveram a primeira aplicação suspensa.

No vídeo abaixo, saiba como funcionam os recursos em concursos públicos: 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários