Concurso Prefeitura de Joviânia-GO: sai resultado de prova objetiva

Prefeitura de Joviânia, em Goiás, publica resultado das provas objetivas do concurso e convoca para etapa de provas práticas.

A Prefeitura Municipal de Joviânia, localizada em Goiás — a 130km de Goiânia —, publicou os resultados das provas objetivas do concurso Prefeitura Joviânia-Go para todos os níveis de escolaridade. O edital foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 5. 

O candidatos podem conferir se foram aprovados ou não nesta etapa por meio do site do Itame, banca organizadora.

Para os inscritos nos cargos de professor e monitor educacional, aprovados na primeira etapa, as provas de redação serão corrigidas e terão resultados divulgados no dia 15 de novembro

Além disso, o documento convoca os aprovados no cargo de operador de máquinas rodoviárias para realização da prova prática, que será realizada no próximo domingo, 10, em diferentes horários.

Já para o cargo de agente de combate a endemias, os aprovados no exame objetivo ficam convocados para realização do Curso de Formação Inicial e Continuada, que será realizado no período provável de 8 de novembro a 8 de dezembro.

De acordo com o cronograma da seleção, os resultados e classificação final dos aprovados estão agendados para o dia 2 de dezembro. O prazo de validade do concurso Prefeitura de Joviânia-GO será de dois anos, contados a partir da homologação.

Prefeitura de Joviânia-GO publica resultado de provas objetivas
(Foto: Divulgação)

Concurso Joviânia-GO obteve mais de 1,9 mil inscrições

Com um total de 1.975 inscrições, o concurso Prefeitura de Joviânia-GO tem uma oferta de 449 vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade. Desse total, 122 são imediatas e 327 para formação de cadastro de reserva.

Para os cargos de nível fundamental, a seleção atingiu 414 cadastros, sendo 237 apenas para o de auxiliar de serviços gerais. Os de ensino médio reuniram 585 inscritos, sendo sua maioria para a função de auxiliar de administração, que chegou a 195.

Já os cargos de nível superior somaram 976 inscrições, com destaque para a função de professor. Esta obteve 481 candidatos e contempla diversas especialidades. 

A remuneração oferecida para os futuros servidores varia de R$998 a R$5.235,43, a depender da função escolhida.

Há chances para diversas funções. No nível fundamental, são contemplados os cargos de auxiliar de serviços gerais, guarda noturno, jardineiro, merendeira, operador de máquinas rodoviárias, recepcionista e zelador do viveiro. 

Quem tem o nível médio pôde inscrever-se para os cargos de agente de combate as endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de administração, auxiliar de consultório, controlador interno, fiscal de posturas, fiscal de tributos e motorista (CNH “D”). Além das oportunidades para técnicos em informática.

enlightenedIniciante em concursos públicos tem chances de aprovação?

No nível superior, as vagas são para enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, facilitador de oficinas, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, monitor educacional, nutricionista, odontólogo, psicólogo e professor (Educação Física, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Pedagogia).

O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade ao servidor.

Comentários