Folha Dirigida Entrar Assine

Prefeitura de Joinville-SC realiza nova seleção com vagas de agente

A Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, realiza um novo processo seletivo para agente comunitário de saúde.

A Prefeitura de Joinville, a 180km de Florianópolis, capital de Santa Catarina, realiza um novo processo seletivo. O edital de abertura traz 45 vagas imediatas para o cargo de agente comunitário de saúde, de nível médio.

Edital de Joinville

As exigências principais são ter o nível médio completo de formação e residir na respectiva área desde a data da publicação do edital, além de outros requisitos comuns a concursos públicos. Tais como idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A carreira pede o cumprimenro de 220 horas por mês e proporciona salário inicial de R$1.494,26. O edital traz ainda a distribuição das vagas por região e unidade de saúde contemplada. As chances são divididas em ampla concorrência e para pessoas com deficiência.

+ Descomplique seus estudos e seja aprovado no concurso!

(Foto: Divulgação)
Prefeitura de Joinville-SC inscreve para agente de saúde
(Foto: Divulgação)

Joiville-SC recebe inscrições até 23 de setembro

O prazo para inscrição no concurso de Joiville-SC foi aberto na última segunda-feira, 2, e ficará disponível até o dia 23 de setembro, pela internet. Os cadastros serão recebidos pelo site de processos seletivos da prefeitura.

O primeiro passo será acessá-lo e preencher o formulário com os principais dados. Para este processo, não será cobrado nenhum valor referente a taxa de inscrição.

Em seguida, será preciso validar a inscrição, após um dia útil, ou seja, de 3 a 24 de setembro. Isso deverá ser feito presencialmente, de 8h às 18h, na Secretaria de Gestão de Pessoas (Avenida Germann August Lepper, 10, Saguaçu), no 2º andar.

Será preciso apresentar a ficha impressa, com o número de inscrição no CPF, além de documento de identificação pessoal. No dia 30 de setembro será publicado o edital com as inscrições deferidas.

+ Prepare-se para o concurso PG-DF com questões ilimitadas

Os candidatos serão avaliados com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Os exames estão agendados para acontecer em 20 de outubro. Serão cobradas 25 questões, sendo cinco de Português, cinco de Matemática e 15 Conhecimentos Específicos.

O resultado final está previsto para 26 de novembro. O processo seletivo de Joinville-SC ficará válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

Comentários